11/08/2015

Resenha: A Filha do Louco



Título: A filha do Louco
Autora: Megan Shepherd
Editora: Novo Conceito 
Ano de Lançamento: 2014


Juliet é filha de um renomeado cirurgião, Henri Moreau, considerado o melhor do país, Há seis anos a família Moreau sofreu um escândalo que mudaria suas vidas, Dr.Moreau foi acusado de vivissecção, ou seja, a dissecação de animais  e humanos ainda vivos, sendo assim foge com seu criado Montgomery, deixando para Juliet apenas lembranças de seu trabalho.


Depois de ter sido abandonada pelo pai e algum tempo depois ter perdido a mãe e seus bens, para conseguir se manter Juliet acaba se tornando faxineira em uma Universidade em Londres, onde seu pai lecionava.



Após tantos anos naquela escuridão, acreditando que o pai tinha morrido, ela encontra com o amigo Montgomery, para sua surpresa, o rapaz revela que seu pai está vivo, e ainda é o seu fiel "amigo" e assistente. Juliet acaba por fugir com ele para uma ilha do pacífico desconhecida, em busca da verdade: seu pai é um gênio mal compreendido ou um monstro louco?

Descobri este livro depois de ganhar o marcador dele de um amigo, confesso que assim que vi o marcador não me interessei muito em lê-lo e nem esperava muito dele, mas mesmo assim minha curiosidade foi maior, e assim que tive oportunidade consegui adquiri-lo, e mais uma vez mordi minha língua, porque mais um livro me surpreendeu, enfim, espero que gostem assim como eu. 


Descobri este livro depois de ganhar o marcador dele de um amigo, confesso que assim que vi o marcador não me interessei muito em lê-lo e nem esperava muito dele, mas mesmo assim minha curiosidade foi maior, e assim que tive oportunidade consegui adquiri-lo, e mais uma vez mordi minha língua, porque mais uma vez um livro me surpreendeu, Eu amei esse livro, você começa a ler e não quer mais parar, o suspense é leve, e com várias surpresas, e para nossa alegria, ainda tem mais dois livros pela frente, Her Dark Curiosity A Cold Legacy (inspirado por Frankenstein) enfim, espero que goste assim como eu. Recomendadíssimo!



O que achou do texto? Alguém aí já leu o livro, ou pretende ler?

Nos conte nos comentários ;) 


                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário