Título: A Elite
Autora: Kiera Kass
Ano de Lançamento: 2013
Editora: Seguinte
Oie Gente, Bem, como prometido hoje trouxemos a resenha de A Elite, segundo livro da série A Seleção. OBS: A resenha pode conter spoilers do primeiro livro; se você ainda não leu, dá uma olhada na nossa resenha de A seleção .
Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.
Em A Elite, agora resta apenas 6 garotas disputando a coroa e o coração de Maxon, deixando a disputa cada vez mais acirrada, porém, quanto mais perto da coroa e de maxon América fica mais se sente confusa, os momentos que passa com o príncipe parece um conto de fadas, sentindo ser arrebatada por esse novo romance de tirar o fôlego, não conseguindo se imaginar sem ele. No entanto quando vê seu ex Aspen no castelo, ela acaba sendo dominada pelas lembranças da sua antiga vida.
Precisando de mais tempo, e pensando se realmente é aquilo que deseja para o seu futuro, enquanto isso o resto da elite sabe realmente o que quer, ou seja, a Coroa.
Em A Elite, a gente também percebe que é mais falado sobre as questões políticas do país, e que America se mete em encrenca por querer se envolver nos assuntos do país.
Em A Elite, a gente também percebe que é mais falado sobre as questões políticas do país, e que America se mete em encrenca por querer se envolver nos assuntos do país.
A cada livro e a cada página, eu fico mais apaixonada pelo Maxon, (Será que existe um na vida real ? hehehe), eu fico louca por causa da America ainda ficar em dúvida quanto a sua escolha, dá vontade de entrar no livro e da uma chacoalhada nela, tá bom, eu sei que um antigo (Não sei não) amor é difícil de esquecer, mas gente, o Maxon é O MAXON, desculpa quem for #TeamAspen, mas desde o começo eu sou #TeamMaxon.
Espero que tenham gostado da resenha, diga-nos o que achou nos comentários, e logo logo, estaremos trazendo para vocês a resenha de A escolha (o meu predileto hehehe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário