31/08/2015

Resenha: Cinderela Pop


Título: Cinderela Pop
Autora: Paula Pimenta
Ano de Lançamento: 2015
Editora: Galera Record
Sinopse:
A versão estendida do conto publicado em O livro das princesas!

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música. Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites, ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Com a separação dos pais, ela vai morar com a tia, se afasta do pai e, principalmente, deixa de acreditar no amor.
Ela só não contava com um detalhe… Havia mesmo um belo príncipe encantando em sua história. E tudo o que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!



Resenha: 

O livro conta a história sobre Cíntia Dorella, que vivenciou à alguns anos o divórcio traumático dos pais, e com isso perdeu sua fé no amor. Depois do divórcio dos seus pais, Cintia vai morar com a sua tia que tem um namorado que possui um empresa, impressionado com o gosto musical e as mixagens Cintia é chamada para trabalhar na empresa fazendo bicos, porém logo descobre que ser DJ foi o que ela nasceu para ser, em um de seus trabalhos a noite e na festa das “bruxinhas” de 15 anos, como Cíntia costuma chamar as filhas da madrasta, conhece um príncipe que trará cor para sua vida sem cor, que pode não ser bem o que ela esperava, mas que vai dar à trama todo o ar de conto de fadas.  não vai ser nada fácil para a cíntia conseguir, assim como no contos de fadas.


E mais uma vez a Paula conseguiu fazer com que eu ficasse vidrada em um de seus livros, a leitura é muita rápida, eu o li em uma noite, mas a história valeu a pena, é super fofa, super me identifiquei com a Cíntia, ri, chorei, pulei de alegria quando finalmente tudo deu certo,e no final a Paula realmente deixou um gostinho de quero mais, é aquele tipo de histório que faz você viajar, mudar de dimensão e se sentir como a DJ Cinderela e seu príncipe Eu quero um príncipe desse pra mim (risos).

E mais uma vez um salva de palmas para a Paula Pimenta.







Nenhum comentário:

Postar um comentário