Autora: Ana Carolina KJ
Páginas: 256
Ano: 2015Editora: Novas Páginas
Nota: (5/5)+ Favorito
Sinopse: Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural. Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos. Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração. Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles
Resenha: Ana Bonnier estava superando a perda do pai e estava emocionalmente abalada com o pensamento de que agora precisa seguir em frete sozinha. E para distrair um pouco sua dor, resolveu viajar para uma estação de esqui em Aspen junto com a sua melhor amiga Loreta. Durante a estadia, as duas conhecem Marcos e Erick, dois rapazes incrivelmente lindos, simpáticos e atraentes. Loreta logo se encanta mais do que o normal por Marcos, mas Anna não gostou nem um pouco dos dois rapazes, Loreta se preocupa com a amiga pede para que ela abra seu coração para conhecer novas pessoas e quem sabe se apaixonar novamente.
Em meio a esses encontros, Anna conhece Raziel e já se apaixona perdidamente por ele, logo de cara, um homem lindo, misterioso e sexy e que tem a sensação de conhecê-lo de algum lugar. Raziel é um Nephilim - gerado através de uma relação de um anjo caído com uma humana - e ambos tem uma ligação que ultrapassar vidas.
“O nosso amor estava escrito. Escrito em cada ponto do Universo, em outras dimensões, além dos portões do céu, sob a guarda dos querubins. Quem ousaria desfazer esse laço? Quem poderia afastar as nossas almas pela eternidade? Quantas batalhas teríamos de travar para proteger a nossa união?”
É um livro que fala sobre reencarnação, onde Raziel e Anna são almas gêmeas. A primeira vez que se apaixonaram foi há muito anos atrás, mas sempre são separados. A alma de Anna sempre acaba renascendo, porém em um diferente corpo a cada vida. Raziel possui grandes inimigos e a segurança de sua amada está em perigo novamente, por isso ele está disposto em fazer o que for necessário para protegê-la. Os dois acabam enfrentando uma jornada perigosa para ficarem juntos, mas será que conseguiram viver em paz? O livro acaba embarcando no mundo sobrenatural, na arte e no amor.
Amada Imortal é uma daquelas histórias clichês - no bom sentido - que conquistam e viciam. Seus personagens são muito bem constituídos e cativantes, logo de cara me apaixonei pelo casal principal, embora tenha achado que o romance entre eles aconteceu muito rápido, mesmo com os acontecimentos passados.
A história cheia de mistério faz com que você vá devorando as páginas, adorei as situações que a autora criou e a forma como desenvolveu os fatos. Algumas partes me lembraram outros livros de anjos que eu li, mas Amor Imortal tem um toque único que realmente vicia! A Carolina pra mim é uma ótima autora super fofa gente amei a escrita dela e já virei fã, melhor autora Brasileira!
Querida Letícia! Amei a sua resenha e o seu blog. Parabéns pelo trabalho maravilhoso e dedicação em divulgar os autores nacionais.Obrigada pelos elogios e pelo apoio! beijos com carinho
ResponderExcluirObrigada Flor, foi um prazer conhecer o seu trabalho e ler o seu livro que realmente é muito bom, parabéns, e estaremos sempre dispostas a divulgar a literatura brasileira, que finalmente vem ganhando seu espaço.
ExcluirBeijos
- Equipe Mais uma estante